Quando parei de frequentar o centro espírita, minha vida acabou! Não sei o que fazer.

A um ano freqüentei um centro espírita,e foi a minha primeira vez nunca tinha ido antes, fui de tanto uma amiga insistir e falava as coisas que estava sendo bom e que não era para fazer o mal é como não tinha conhecimento aceitei e fui.. Fui algumas vezes era sempre pra falar com as entidades,so que não fui com intenção de fazer trabalho pra ninguém era só conselhos,so que acontece às vezes que fui,ela sempre me pedia dinheiro e dizia que o meu problema era só com trabalho e que não podia parar de frequentar,so que eu não tinha o dinheiro que me pedia e não queria fazer trabalho nenhum! Só que ela tinha me falado umas coisas e cai acreditei,resumindo me fodii e nisso insistindo em trabalho!!!! Ai desânimei parei de ir,vi que não era pra mim aquilo,nao tinha conhecimento nenhum dali...
Só que a partir do momento que parei de frequentar ali,minha vida acabou!!!tô quase em depressão,perdi tudo,pertubada,nao sei mais o que é dormir direito,as vezes me pego falando sozinha.quero morrer!!!
anônima
anônima
anônima
anônima
28/11/2016 13h23

Qdo li " pediam dinheiro" parei de ler. Quem trabalha c a espiritualidade não pode

cobrar por aconselhamentos. No caso de religiões espíritas q trabalham com despachos é cobrado o "trabalho" . Se vc precisa de ajuda espiritual para conseguir enfrentar problemas do dia a dia , faça oração! Infalível e não se cobra nada. Não sei se tem religião mas a bíblia , salmos, é ótima p obter a paz q precisa. A fé move montanhas e desconfie da palavra humana, nem td q te dizem de fato é.