Você, homem, namoraria com uma mina que curte funk?

Não digo só curtir, como ir para bailes, festas, etc, relacionados ao funk
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
29/11/2016 15h32

Depende.
Você já escutou uma letra de funk ? O que ela fala ?
A maioria

delas tratam a mulher como um objeto sexual, um pedaço de carne, como seres que só se interessam por dinheiro, como simplesmente uma bunda. Melhor dizendo, trata a mulher como puta, vagabunda e interesseira.
Entendo que em dados momentos todo ser humano gosta de sentir um pouco dessa forma, todo mundo gosta de fazer merda. Entendo também que o ritmo é legal e, apesar de denegrir a imagem da mulher, uma mulher quando dança funk se sente cobiçada... É legal para elas a dança, a liberdade e as atitudes que o funk excitam. Eu compreendo.
Gosto de separar em dois grupos: - mulher que escutam funk em uma festa e dançam e tal, que curtem a musica, mas só.
- E mulheres que são fãs de funk.
Você em uma festa, meio alterado do álcool e querendo se divertir, o que tocar ali você vai curtir. Mulheres também. Não vejo problema. Não vejo problema nem em escutar em casa.
Mas você ser fã da coisa, ser o gênero musical que você mais escuta, a música que te chama de vagabunda, piranha, safada... Acho que de certa forma isso pode te representar, assim como as músicas que eu curto me representam...

Então, namoraria uma mina que curte funk. Não namoraria uma mina que o seu maior ídolo na música é o MC Livinho e os caras do bumbum granada.