tenho 20 anos, namorei 1 ano e 6 meses, na semana que terminamos minha menstruação atrasou, tomei coragem e fiz o beta HCG, deu positivo, meu mundo desabou, por eu ter terminado meu relacionamento, por estar no primeiro ano de faculdade, fazer menos de um ano em um emprego que eu gosto, ter conquistado com muito esforço meu veiculo, não tinha condições de ter um filho... estava de 5 semanas quando decidi, achei um site que vendia o tal cytotec, comprei 8 comprimidos, com medo de ser golpe, com medo de não dar certo e meu bebe nascer com problemas, mas tomei mesmo assim, tomei 5 comprimidos em jejum e depois de 4 horas começou o sangramento e as dores insuportáveis, meu ex namorado ficou comigo o tempo todo, as 4 da manha tomei os outros 3, com muito sangramento e dor fui tomar um banho, quando senti algo descendo, olhei no chão do box e vi uma especie de coágulo esbranquiçado, cheguei mais perto e consegui ver o pezinho, era o feto, ele se mexia, (...)

anônima
Cada um sabe de si. Essa é uma decisão que cabe ao casal e, na
maioria das vezes, à mulher.Eu sou a favor, é uma decisão que não é fácil ser tomada. Vejo muito comentários dizendo "é assassinato, como uma mulher consegue fazer isso?", justamente, tomar uma decisão dessa nunca é fácil. Ninguém para pra se colocar no lugar do outro, ninguém para pra pensar que é uma criança que vai nascer sem estrutura nenhuma! "Ah, mais leva pra adoção", como se fosse fácil ter uma gestação indesejada.
A gente não tem que apontar o dedo pra ninguém nesse caso, se a mulher vai se arrepender ou não, isso também é problema dela.