O que fazer nessa situação :(?

Sofro demais sabe, meu humor muda, uma hora no dia to mais animada pra mudar outra depressiva, em outros angustiada o dia todo mas tem horas piores, acho que tenho compulsão alimentar, como quase o dia todo em busca do prazer da comida e mesmo assim nem a comida me trás mais prazer, me sinto um lixo de ser humano sem valor que nunca será capaz pra nada, sempre fui muito maltratada fisicamente e com palavras pela minha família, sofri abusos sexuais e físicos e psicológicos, cheia de traumas, não sei que rumo minha vida vai levar, vontade de chorar, tem gente que me chama de preguiçosa, mas não tenho força pra levantar pra trabalhar, não tenho saúde mental pra isso, ansiedade é muita, tristeza, angústia, vontade de suicídio. As vezes a cabeça dói ao encostar no travesseiro, algumas pessoas me evitam na rua, sou vista como estranha e imerecedora de algo, teve lugares onde todo mundo era tratado bem, menos eu, sempre ali sozinha. Na minha cabeça as pessoas me viam como um monstro,

Sem amigos, não tenho namorado (e nem quero ter no momento tbm um namorado, não tenho saúde mental pra isso e nem vontade tbm) não tenho apoio familiar algum, e nem parentes e nem de conhecidos, sou sozinha no mundo pra resumir, e infeliz aqui no meu quarto com perturbação da minha mãe quase o dia todo, sinto vontade de ser freira. Só eu e Deus nessa vida.

Meus pais não me amam, descobri características narcisistas e psicopatas na minha mãe, acoberta pedófilo, é pedófila tbm, não quer o melhor pra mim, apesar de as vezes fingir que quer. Não sei o que será da minha vida, sou menina e tenho 18 ANOS, terminei a escola ano passado.

Sou uma pessoa que passou a vida toda sem amigos, sabe o que é viver sem poder conversar de verdade? Tipo falava com as pessoas mas nada verdadeiro. Nunca tive amizade. Ainda sou difamado pela minha mãe para as outras pessoas.
anônima
anônima
08/08/2020 23h33

Você trouxe nessas descrições várias características do que eu poderia classificar dentro de um possível

transtorno de personalidade borderline, bem como fatores que predispõem muito a isso, talvez seja importante você descobrir seu problema em relação a isso com algum profissional, o principal fator que leva a essa condição é uma sensação de abandono e de perda de identidade, em que a pessoa fica sem saber quem ela é, as pessoas no circulo social não movimentam muito a vida da pessoa e acabam não sendo importantes ou sendo negativas para a formação da identidade dessa pessoa, alguns fatores como compulsão alimentar que você falou (na busca por algum sentido) também entram nisso, bem como labilidade no humor, como a pessoa tem dificuldades para reconhecer uma identidade, ela pode se sentir de uma forma em um momento e se sentir como no extremo oposto não muito depois, em termos de humor. É interessante procurar um profissional para melhor orientação. Bordeline significa "limite", o que tem relação com o problema para reconhecer a identidade.