
anônimo
10/08/2020 23h32
Fábio de Melo não é padre, ele se travestiu de padre, pra faturar uma grana.
Usou
sua aparência e sua oratória para iludir milhões de católicos e cristãos, principalmente as mulheres, que vêem nele um "galã". Ele é um artista global, criado no PROJAC, interpretando um personagem que é lucrativo financeiramente pra ele e pra rede globo.
É um cantor de músicas gospel, escritor e publicador de livros e frases de auto ajuda, que são tiradas da internet.
Já não se fazem padres de verdade, há mais de 30 anos. O que existe hoje, são artistas, cantores gospel, youtubers, e escritores de textos e frases de auto ajuda.
"Padre" Fábio de Melo, ama os ricos, os artistas globais, ama os holofotes, ama a mídia, o dinheiro e a fama, ama os poderosos e influentes, e quer distância dos pobres.
O único interesse dele é ver o dinheiro entrando na conta corrente... Bíblia, Deus, salvação eterna, libertação, oração, cristianismo, não fazem parte da rotina desse "padre".
Infelizmente, são poucas as pessoas que possuem inteligência, discernimento e racionalidade pra enxergar que essa pessoa quer apenas levar vantagem sobre os ignorantes, da mesma forma que os pastores, bispos, apóstolos, missionários da Universal, Mundial, Internacional, Renascer, Plenitude, e outras denominações que se dizem "evangélicas".