Eu estava vendo um programa religioso na tv,o bispo respondeu a pergunta que uma moça fez sobre abortar em caso de estupro,ele respondeu que a criança não tem culpa do que aconteceu e que fazer um aborto não vai apagar tudo o que aconteceu,por isso seria um pecado abortar a criança.Eu acho que mesmo sabendo que a criança não tem culpa,eu não conseguiria ter esse bebê,sempre que eu olhasse pra criança me lembraria de tudo o que aconteceu,mesmo sendo religiosa acho que nesse caso a mãe tem o direito de abortar ou não o filho.

anônima

anônima
03/12/2016 11h05
Totalmente a favor. O aborto é a melhor opção pra todos em caso de estupro
e deve se feito o quanto antes.Imagina vc ter que gerar uma vida dentro de vc sentindo ódio, nojo, repulsa é o bebe sentindo toda essa rejeição. Mesmo se doar ele, vai crescer e ter sempre em mente a vontade de saber quem são os pais biologicos, o motivo que a mãe abandonou. Não é justo com ele ter uma vida assim, com sentimento de rejeição e que não era adequado e aceito pela própria mãe e não é justo com a mulher ver a cara do estuprador na criança pela vida inteira relembrar o episódio.
Gestação é um momento de sonhar, ter bons sentimentos, planejar o melhor pro futuro daquele bebezinho e nesta situação ela não tem estrutura física nem psicológica de gerar uma vida por conta do trauma.