29 anos e nunca namorei, será que tenho um problema sério?

Sou homem, cresci na igreja e fui criado aos seus costumes..

nunca namorei, nunca fiquei. nunca beijei, nunca transei.

porém já me apaixonei nesta vida, por 2 mulheres, mas nenhuma das 2 quis nada comigo, e hoje aos 29 anos eu ainda continuo na mesma, meus colegas todos eles estao namorando, casados e a maioria tem até filhos....

E eu continuo na mesma... fiquei pensando será que tenho um defeito tao grande assim, ou nasci mesmo para ser solteiro... porque o que eu posso dizer é que estou acostumando ficar solteiro só que sempre quis casar e ter filhos...mas pelo andar das coisas eu duvido muito..

eu raramente me apaixono , e quando digo apaixono é porque realmente gosto daquela mulher, mas quando 2 nao quer 1 nao pode nada.

e assim vou levando a vida.

eu ainda tenho que mentir para as pessoas que já namorei, e ja beijei só para nao passar vergonha.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
12/08/2020 16h26

Conheci o site hoje. Tenho 28 anos, sou mulher e também nunca me relacionei de

nenhuma forma (ou seja, nunca beijei). Você sofreu bullying? Passou por algum trauma? A verdade é que com 15 anos eu já me achava "velha" demais pra não ter beijado. E agora estou com 28...

Eu podia mentir e dizer que foi por escolha minha, ou por seguir meus princípios, mas a verdade é que foi por medo mesmo. E eu me arrependo...

Tive oportunidades, mas a minha cabeça já estava estragada. Com o pós-bullying, eu sentia que a "hora" já tinha passado ou que as pessoas só me procuravam por falta de opção. Ainda sinto isso hoje... As pessoas que se interessam normalmente não me interessam (o que obviamente é um boicote). Estou trabalhando isso na terapia e aos poucos venho tendo progresso, finalmente.

Sobre a necessidade de mentir, quando adolescente, eu inventava algumas histórias também. Mas o tempo passou e as mentiras também foram embora. Hoje, ou fico em silêncio ou digo a verdade quando me perguntam.

Acho que tenho um conselho pra te dar. Já que passou tanto tempo, siga a política de que ou "vem uma coisa muito boa ou continue como está". Não faz muito sentido ter pressa agora, faz?

Enfim, boa sorte.