Qual é o limite da liberdade de expressão?

Esse mês o várias redes sociais excluíram contas de partidos de direito alegando que eles deseminavam FakeNews.

Por outro lado um jornalista publicou que deseja a morte do Bolsonaro.

Qual é o limite, divulgar mentiras como se fossem verdade?
Ou desejar a morte de outras pessoas?

https://revistacult.uol.com.br/home/o-consequencialismo-e-morte-de-bolsonaro/
13/08/2020 03h32

Acredito que todos tem o direito se de expressar e manifestar
sua opinião à favor

daquilo que acredita, indo contra somente em casos de crimes virtuais, dentre eles: apologia ao crime, difamação, pedófilia, incitação ao suicídio, roubo de dados, informações pessoais e fotos e etc.
Em teoria, consta na lei que somos seres livres e portadores da liberdade expressiva, quando usada com educação diante aos semelhantes que partilham do mesmo ambiente. Mas na prática não é bem assim, levando em conta que tudo acontece justamente ao contrário, sendo a internet vista como uma terra sem lei por muitos.

Nesse caso, nós não só temos a questão dos diversos indivíduos capazes de cometer crimes variados virtualmente, ou a inspiração que tais atitudes podem causar em outros, mas também a questão de que tudo que cai na internet não sem como sai dela, acaba se tornando algo eterno. Nesse cenário, podemos observar que mesmo existindo leis e que possivelmente os causadores serão punidos, o estrago já terá sido feito, tendo somente como uma "prevenção" a medida de eliminar possíveis causadores de ocorrências do tipo.

No fim a liberdade de expressão é mantida de fato, até que alguém use essa mesma liberdade em prol de ferir a de outro.