Tem alguma chance disso acontecer? Imagina que você moça é agrônoma , e se apaixona por um cara bonito que tem um papo legal, o cara anda cheiroso, mas , o serviço dele , me desculpa a expressão ( orelha ) tipo serviço de baixa remuneração. Dependendo da mina , ela desiste do cara ? E você gata, se coloca na pele dela , agrônoma ganhando bem , popular entre a galera das safras. Namoraria um cara de baixa remuneração que você nesse modelo de comparação financeira . Eu tô ligado que o financeiro entristece as mulheres quando é baixo, mas me digam aí se estou errado , preciso do seu comentário precioso gata .

anônimo
Depende.
Se fosse assim, nunca namoraria um professor da rede básica de ensino, que historicamente recebem
salários incompatíveis com a formação.No meu critério, conta o seu esforço para sustentar financeiramente a família. Não importa se ganha mais ou menos do que eu.
Se vc não gosta de estudar, mas se dedica ao trabalho, que seja o melhor profissional da região, oferecendo um excelente serviço. Assim sempre terá clientes e dinheiro na conta. A atualização é inevitável, terá que investir em cursos de qualificação ou participar de eventos na área por ex.