Fui amante da minha amiga. Acho que o errado foi ela e não eu né?

Eu tinha uma amiga que a gente se dava bem e sempre fomos amigos confidentes, de contar tudo pro outro, como se eu fosse BFF dela. Porém uma vez ela disse que tinha um certo interesse por mim, mas fiquei meio assim ne por ela ter namorado e tal. Mas um dia a gente ficou sozinho e do nada ela começou a dar em cima de mim e ela roubou um beijo meu. Na hora eu curti e continuei a beijar.

Como eu sou meio carente, nunca tive namorada, eu era virgem e estava meio desesperado com isso e ela era uma das únicas amigas mulheres que tinha, acabei começando a gostar dela, mesmo sabendo que ela tinha namorado. Comecei a chamar ela pra sair, mandava mensagem pra ela todo dia, chegamos a ficar mais vezes, até rolou coisas mais além do beijo. Não faziamos muito pois ela tinha namorado e tinha esperança que ela terminasse com ele pois eu sempre achava que ela não ama ele.

Depois de um tempo ela começou a ficar mais fria comigo, me ignorar e arrumar desculpas pra me ver. Comecei a ficar com raiva, a perguntar por que ela não falava comigo, ligava pra ela e ela não atendia e não quis mais ficar comigo... fui stalkear ela e descobri ainda que ela tava com o namorado dela.. até que uma vez quase mandei ela à merda e nunca mais falei com ela. Se for pra ela não falar mais comigo e me dar atenção mais não preciso mais da amizade dela. Me questiono se realmente existe amizade real entre homem e mulher.

Eu acho que o errado e o culpado de toda essa história foi ela, que traiu seu namorado. Ta certo que eu deixei um pouco levar pela tentação, a deixar minha carência me dominar.. mas Ela que começou tudo, a dar em cima de mim.
E ela namora com ele até hoje (apesar de saber que ela não ama ele) e coitado dele que acabou ficando com par de chifres sem saber.
anônimo
anônimo
16/08/2020 17h45

Não li tudo. Mas os dois estão errados, ambos com falha no caráter.