Deixem a coitada abortar, bando de vagabundo.
Real comprovado que temos doentes de ambos os lados da política.
É impressionante o nível dessa gente.
Real comprovado que temos doentes de ambos os lados da política.
É impressionante o nível dessa gente.

anônimo
Não tem essa de deixar ou não, lei é lei, e no caso dela, ela
pode porque foi vitima de abuso.Olha, tem gente que é bem ortodoxo e contra o aborto em qualquer situação, pois acredita que a vida é uma dadiva que não pode ser interrompida, tipo não há argumento para abortar.
Eu sou contra o aborto por essa razão, acho sim que a vida é preciosa e ninguém tem o direito de "abortar" ninguém. O fato é que, NA PRÁTICA, aborto e assassinato são a mesma coisa. Só muda que em um você mata uma vida sem ter o corpo físico inteiro formado e no outro aborta uma vida de um corpo formado.
Para se ter uma ideia, existem lugares que é permitido o aborto pós nascimento, sim huahuahua.... Tipo, o bebê nasceu, mas a mãe se arrepende, e dai eles matam a criança.
Na circunstância da menina, ela é quem decide, independente se você concorda ou não.
Religiosamente falando, também duvido muito que Deus condenaria uma criança vitima de abuso por causa disso, mas prefiro me manter fora dessa discussão que não me afeta em nada, posso imaginar o sofrimento da garota.
Eu acho que as essas pessoas que brigam por isso precisam cuidar mais da vida delas, se elas forem um dia vitimas de um crime e tiver uma criança num abuso, elas que fiquem com a criança, a lei também não obriga a praticar o aborto.
Infelizmente também vi muita gente criticando e julgando a família da menina, a menina e a justiça por permitir esse aborto, mas acho que o ser humano precisa se colocar mais no lugar de ser humano e parar de achar que é Deus ou algo do tipo, siga com suas crenças e deixe os outros seguirem com as crenças deles.