Quando eu tinha por volta dos meus 12 e 13 anos,minha prima vinha brincar comigo e eu estava na fase de ter muita atração sexual e nisso eu ficava agarrando ela e passando a mão nela, hoje eu sinto nojo disso, já pedi perdão pra ela e ela disse que eu era uma criança, e o pior é que ela tinha uma versão distorcida do que aconteceu ela achava que eu estava brincando de luta com ela, sendo que eu a abusava na época eu não sabia que isso era abuso,eu contei a verdade pra ela e ela ficou triste mas diz que me perdoa,mas eu me sinto muito ruim por ter feito isso,tem algo que eu posso fazer para tentar amenizar a situação?eu sei que isso não tem perdão, mas estou pronto para arcar com a responsabilidade disso.

anônimo
É por isso que eu sou a favor de educação sexual para as crianças, desta
forma há como elas entenderem o que estão fazendo e também sabereidentificar a atitude de outros : se o menino está de certa forma abusando a menina, ou se algum adulto está praficando algum abuso com elas.
Você já conversou com ela sobre isso, e só de ter tido esta atitude já foi um enorme passo. Se ela entendeu e expôs a sua opinião, você também não pode se cobrar tanto, afinal era um criança.