Gente uma mini piranha esta dando em cima do meu namorado, eu moro com ele e ela é nossa vizinha, ela tem 14 anos e no outro dia tentou agarrar ele, ele estava gritando para ela sair e parar e ela tentando, ele foi obrigado a "empurrar" ela e mesmo assim ela continuou tentando, eu estava olhando pela janela e quando vi que mesmo ele empurrando ela não saiu, eu mesma sai e gritei perguntando o que era, ela saiu correndo e eu achei que dps do susto ela iria parar, mas toda vez que passa fica falando com ele, mesmo sem ele responder! O problema é que tem mãe que apoia a filha nas merdas né? como abordar o assunto com a responsável dela ?

anônima
Não tô sabendo que: tem mãe que apoia esse tipo de conduta. aliás: os pais
não é? Porque a mãe, não fez a filha sozinha.Se o seu namorado não dá atenção para ela, não sei porque você se incomoda tanto: se ele não dá atenção a "mini piranha" como você disse, não oferece perigo nenhum.
Ela é sua vizinha não mora no mesmo quintal (acho) que vocês, portanto da para desviar com relação ao contato físico e dá para ignorar não dialogando.
Mas se nada disso resolve, acho que é chamar o pai e a mãe dessa adolescente e falar oque acontece. Aproveita e leva seu namorado também para conversar com os pais dela.