Oii gente, vou contar o meu caso e gostaria muito da ajuda e opinião de vcs, eu sou dentista recém formada, estou trabalhando em uma clínica desde fevereiro, e hj uma paciente disse q não queria ser atendida por mim (ela disse q não tinha nada contra mim q me achava boazinha mas não quero q eu a atendesse mais, então não sei o q aconteceu), e um outro paciente disse a mesma coisa já, então o dono da clínica me chamou para conversar, falando q eu deveria rever minhas atitudes clínicas, pq ele acha o meu comportamento infantilizado e q eu deveria passar mais segurança para o paciente! Então eu não sei o q fazer, fiquei muito mal com isso tudo, não sei como devo me portar, não sei como pesar mais segurança! Vcs podem me ajudar??? O q vcs fariam?? Vcs já passaram por isso??
Primeiro pergunte ao dono que tipos de comportamento, pq se ele não explicar n vais
poder melhorar.(será q estás "meio desleixada" com as seguranças e higienes do Corona ou da própria clínica?)
E sobre isso de os clientes preferirem x a y.
É bem comum. No restaurante dos meus pais qnd vou dar uma mão tem gente q ao telefone (celular) fala para eu passar ao cozinheiro ou aos meus pais. Acho q é mania e tmb devem achar q és menos profissional e podes cometer um erro nos dentes etc deles já que és uma novata.
Ou mm pq estão habituados aos outros ou pq sao clientes chatos e com a mania q têm pedigree.