Aquela pessoa que todos implicam, se incomodam, riem da cara.

anônima
Não existe.
"Maníaco do parque" é um criminoso que raptava, estuprava e matava mulheres, e é
o recordista de cartinhas de amor nos presídios do país. Bandidos são vistos como vítimas sociais pela parcela ideopata irracional da população, e portanto são relativizados e tratados por essa parcela com uma ótica de "acolhimento ao oprimido"
Tem pessoas sequestradas que desenvolvem um sentimento positivo pelo seu algoz sequestrador, passando a gostar dele. Psicopatologia conhecida como síndrome de Estocolmo.
Ao longo da história, houveram inúmeros políticos ditadores, assumidamente terroristas e assassinos. E no entanto, não é raro vermos débil mentais que os reverenciam e idolatram, ignorando o cerceamento de liberdade, desrespeito aos direitos humanos, e milhões de mortes decorrentes de fome e fuzilamentos
Isso porque tais atos foram praticados em prol de um objetivo com o qual eles concordam, ao melhor estilo "os fins justificam os meios", e "não importa o que você faz, mas sim de que lado você está".
Agora me diz: em meio à essas e outras bizarrices, nos mostrando um pouco de até onde a insanidade humana pode chegar, tu acha mesmo que condutas socialmente reprováveis pode fazer alguém ser odiado por todos???