Aos cristãos, evangélicos e católicos que vem cagar regra e botar o dedo no nariz dos outros, como se sentem?

Ao ver exemplos, como um padre ladrão e uma pastora assassina e vcs e suas famílias muitas vezes se acham superiores em relação a outras pessoas de outras crenças e religiões, mas que na sua ignorância religiosa, continuam empurrando a outros para seguir os ensinamentos dessas pessoas? lembrando que pastores e padres são seres humanos, e como tal, cheios de defeitos e agora mais do que nunca, mostraram ser fracos, pois tbém caem nas mais diversas tentações terrenas, inclusive as materiais.
anônima
anônima
25/08/2020 13h30

Que pergunta sem nexo. O padre, o pastor, o pai de santo, babalorixá, que seja...essas

pessoas são lideres de seus fiéis mas como você própria mencionou, são humanos e podem fazer sim um monte de merda por debaixo dos panos mesmo pregando o contrário aos fiéis. É o faça o que eu digo e não faça o que eu faço.
O problema é ser tonto e passar a mão na cabeça desses caras quando fazem coisa errada. Errou, Deus perdoa (dependendo do erro, nem Deus), mas ele não é mais exemplo pra liderar. Tem que sair e pronto. No máximo sentar no banco da igreja e ouvir. Mas as boas coisas que o cara pregou mesmo fazendo um monte de merda quando ninguém está vendo não vão deixar de ser úteis só pq ele mesmo não fazia o que pregava.