Sinto que perdemos a conexão e conversamos só por costume.

Como saber se isso é real ou se estou pirando, queria perguntar mas não sei como exatamente.
Pq conversavamos todos os dias, e pensamos parecidos com algumas coisas, e mesmo quando não, sempre com muito respeito nas coisas que discordamos.
Nós conhecemos só virtualmente e provavelmente nunca nos veremos na vida real(mais pq acredito que ele não quer).
Esse fato me brochou um pouco pq eu não quero mais um amigo virtual.
Fora que ficar mais de cinco meses conversando com alguém só pela internet vai ficando meio...chato, monótono, pois existe um limite do quanto podemos conhecer alguém virtualmente.
Desde então eu nem tenho falado com ele todos os dias e tenho sentido um distanciamento na conexão.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
26/08/2020 12h55

Não entendi o que quer saber exatamente sobre ser real ou estar pirando, mas posso

comentar sobre o resto.

Levar uma pessoa do "mundo virtual" para a "realidade" NEM sempre é tão simples. É mais fácil quando se tem pouca idade (não sei a idade dos envolvidos aí), mas quando se tem alguma, uma vida estabelecida, tu passa a ponderar mais coisas, pensar e repensar. Já não é mais uma decisão qualquer, é uma decisão que pode ter impactos no presente e/ou no futuro.

De todo forma, essas coisas possuem um timing apropriado, um momento onde tudo converge para o acontecimento, se passa, se acontece alguma coisa, não adianta forçar, é desistir ou encarar a próxima janela de oportunidade.

Não sei exatamente no que poderíamos ajudar, mas acho que, sei lá; se for o caso, fale com a pessoa com o máximo de serenidade e tente não agir como uma psicopata, se forem importantes um para o outro, acabarão se entendendo. As pessoas pegaram a mania de tratar outras como descartáveis por conta das "facilidades" da intenet, mas não são. Pessoas que valem a pena continuam como artigo raro, se tem essa impressão, busque solução.