Desmistificando "bonzinho só se ferra" e "mulheres gostam de cafajestes"

Por que "Caras Legais" são frequentemente FRACASSADOS?

Você ouve todo o tempo: "Ele era um cara tão legal, e ela é uma vadia sem coração por rejeitá-lo."

Os "caras legais" vivem reclamando que as mulheres devem querer ser tratadas como lixo, porque ELES, os "Caras Legais", fracassaram em seus relacionamentos. Isto é parecido com a falsa lógica de que "Baleias são mamíferos. Baleias vivem no mar. Logo, todos os mamíferos vivem no mar."

Se você teve um relacionamento ruim após o outro, o único denominador comum é você. Pense sobre isto.

O que há de errado com os "Caras Legais"? O maior problema é que a maior parte dos Caras Legais são absurdamente inseguros. Eles estão tão ansiosos para serem amados que eles fazem coisas para outras pessoas apenas para serem aceitos e ganharem atenção, ao invés do simples prazer de fazer. Você nunca sabe se um Cara Legal gosta de você por quem você é, ou se ele colou em você por desespero porque você deu algum tipo de atenção a ele.

Caras Legais exalam insegurança - um grande e vermelho alvo para os predadores no mundo. Existem mulheres lá fora que são "usuárias" - apenas procurando por um idiota para tirar vantagem dele. Usuárias colam em "Caras Legais", levantam seus egos, os levam para uma volta, afrouxam seus cintos, e vão embora. Não é surpreendente ver Caras Legais reclamando que as mulheres são terríveis já que o tipo de mulher que eles atraem são a mais baixa forma de vida...

Mulheres autoconfiantes, cuidadosas, com bom coração, acham "Caras Legais" muito pegajosos, autopiedosos e inseguros.

Caras legais vão além. Eles levam rosas para um encontro tipo "vamos tomar um café". Eles tentam comprar a afeição com presentes e outras coisas. Eles acham que sabem sobre romance, mas seu "timing" é errado, e eles ou vão muito forte e muito rápido, ou eles são tão tímidos e hesitantes que ficam em volta fingindo serem "amigos", na esperança de que de algum modo, de alguma maneira, eles vão ter coragem de chamá-la para um "encontro
anônimo
anônimo
anônima
anônima
28/08/2020 22h27

Mas será que era legal mesmo? Tive uma má experiência com um "cara legal" todos

gostavam dele, mas ninguém convivia com ele no dia a dia, eu sim, e constatei que ele encena muito bem, uma das pessoas mais falsas e intriguentas que eu conheci. Hoje eu entendo o pq dele ter levado tantos pés na bunda.