Estava pensando aqui, tem casos de padres pedófilos, pastores charlatões e infiéis, os fiéis na maioria todos hipócritas e cheios de ódios, quase todos os bandidos crêem em Jesus e Deus, alguns tem até tatuagens, o Brasil é um dos países mais religiosos do mundo e veja como é, esse é o povo de Deus? Prefiro não ser assim

anônimo
O Brasil tem muitos cristãos e com cerca de 70% que se denominam católicos, porém,
muitos tecnicamente não são católicos por definição do próprio catolicismo mesmo que não saibam disso.Culpar a religião é burrice nesse caso, "tal padre fez isso ou aquilo"... Se um médico erra, você culpa a medicina ou o médico?
Bandidos que crêem...e daí? Não basta só crer, o inferno tá cheio daqueles que crêem. Obviamente tem que crer como cristão, mas o mandamento é amarás a Deus( que não é um sentimento, é uma vontade, no caso envolve a obediência aos demais mandamentos)
Fiéis hipócritas...verdade, não tenho o que falar
Quem disse que esse é o povo de Deus? Somos todos filhos de Deus, inclusive os ateus, no entanto, aqueles que serão do povo de Deus se atentam em guardar seus mandamentos, coisas que nenhum desses que você citou faz
Jesus e Deus.... Não faz nem sentido. Jesus é Deus.
...
Não dá pra culpar os fiéis pela religião. A igreja católica por exemplo é a instituição que tem mais obras de caridade no mundo e é a mais caluniada ainda ( mesmo que esse padre tenha roubado)