Me ajudem: devo me demitir?

Preciso de um conselho profissional, por favor, me digam o que fazer. Estou desesperada.
Então, me formei em Direito e logo assumi um trabalho numa cidade que fica 10 horas longe da minha casa. Salário R$ 3.800.
Só que meu chefe é extremamente exigente, me colocou numa função que nem exige conhecimento jurídico (trabalho técnico). Então, é uma função limitada que me gera pouco aprendizado prático.
Constantemente, ele vive me comparando aos demais profissionais, me inferiorizando e isso me deixa mal, pois me sinto como uma mera secretária.
Além das questões no trabalho, aqui na cidade, não consegui fazer amizades e sou bastante solitária. É horrível viver de casa para o trabalho e lá ser um ambiente de críticas e desânimo.
Morro de medo de voltar para minha cidade e não conseguir arranjar um novo trabalho ou demorar muito para ter um retorno financeiro com a advocacia, pois meu trabalho é a única fonte de sustento da minha família (somos eu e minha mãe, apenas).
O que fariam no meu lugar?
Tenho um dinheirinho juntado (R$ 5.000)
anônima
anônima
05/09/2020 22h55

Bom. Se puder junte provas de que seu chefe está te humilhando, grave áudios, vídeos

se puder, junte testemunhas. Caso esteja fazendo funções a mais do que deveria junte provas também, daí podera tentar processar a empresa e ganhar uma indenização. Ou seja sincera com o seu chefe e diga "eu não sei fazer, essa não é a minha função, para de me expor porque me sinto humilhada e se não fizer irei recorrer aos meus direitos". Continue juntando dinheiro, o máximo que puder para se caso te demitam ou caso se demita tenha um pé de meia para te sustentar enquanto procura por um novo emprego. Continue procurando serviços na sua cidade mesmo enquanto trabalha, mande currículos.