
anônimo
06/09/2020 13h21
Não, mas já tive parte da culpa em fazer a minha família passar dificuldades.
Sempre contei
que trabalhei desde cedo com o meu pai, mas um desentendimento e a falta de reconhecimento em um momento que era crucial para mim me fizeram largar tudo para lá e "seguir carreira solo".Minha irmã fazia faculdade na época, meu pai faliu, ficou só com uma aposentadoria de pouco mais de um salário, minha mãe nunca trabalhou e os bens que meu avô havia deixado ele tinha dado para amantes, torrado e gasto o dinheiro. Nem sabíamos porque ele nunca nos dava acesso a nada, então um dinheirinho de aluguéis que eu imaginava termos não existia; enfim, sempre foi um péssimo administrador da própria vida e havia chegado a hora das consequências.
Eu já estava em uma posição razoável no banco, trabalhava feito um fdp, recebia muita hora extra, deu para ajudar, mas só descobri quando a minha irmã não aguentou o sufoco e me contou, até lá passaram bastantes dificuldades juntos.
Isso foi entre o 3 e 4 ano depois que eu saí de casa, estava morando em SP, por isso não notei, pois não os visitava constantemente e nessa época e quando vinha ao Rio tinha de dividir o fds entre a minha família, família da ex, amigos, etc., etc..