Tive muito amor e carinho dos meus pais, via o respeito que eles tinham um com outro, mesmo sendo pobre, não posso reclamar de nada, nunca me faltou nada, sempre ganhava presentes e dos bons.
Única coisa negativa que acho foi o excesso de mimo, sou filho único e minha mãe me protegia muito, isso me atrapalhou um pouco na fase adulta.
Única coisa negativa que acho foi o excesso de mimo, sou filho único e minha mãe me protegia muito, isso me atrapalhou um pouco na fase adulta.
Infelizmente eu cresci vendo meus pais discutindo, tendo provocações todo santo dia, mais da parte
da minha mãe até, porque ela guarda mágoa e raiva do meu pai, então essas coisas da vida a acabou deixando frustrada, de forma que têm problemas de convivência e quase sempre não consegue ficar em paz, de uma hora pra outra ela provoca quem ela convive, e acaba sendo uma pessoa tóxica. Alguns desses aspectos eu acabei adquirindo devido a criação e convívio. Meu psicológico foi afetado, até mesmo por eu ser uma pessoa mais sensível e suscetível ao ambiente que me cerca. Nunca deixaram faltar nada pra mim e meus irmãos, mas minha família nunca foi feliz ou unida, o ambiente é sempre de tensão. Minha mãe faz diferença entre os filhos, o que ajudou a alimentar meu sentimento de preterida que carrego desde a infância.Mas fora isso, não vou ser injusta e dizer que foi uma criação 100% ruim, porque poderia ter sido muito pior em vista do que vemos por aí. Mas eu fiquei marcada e são cicatrizes que eu vou carregar pra sempre comigo, infelizmente.