Eu tinha um relacionamento de 3 anos com uma garota e se conhecíamos a 4 anos, nos últimos tempos fiquei 6 meses afastado dela por problemas pessoais comigo mesmo, sumia, deixava ela sozinha esperando, usava várias desculpas, todo dia isso, mas nunca a traí. Só sumia para fazer outras coisas, como jogar e etc. Durante esse tempo em que ela sofria muito por mim e com a minha ausência ela se reaproximou de um amigo, disse que ele a tratava bem melhor, que ele fazia o mínimo que eu não fazia, e disse estar gostando dele, mas antes de me falar tudo isso ela não tinha desistido do nosso relacionamento, acabou desistindo depois que eu mandei uma foto com uma amiga minha, ficou chateada e me falou que eu não mudava, dei um tempo de 2 dias para ela e ela voltou decidida, mas me falou que não queria trocar um relacionamento de 3 anos por alguem q conversa a 3 meses, então praticamente é tudo culpa minha por ter agido errado todo o tempo, queria saber se vocês mulheres acham que tenho alguma chance de a reconquistar? Ela ia a psicóloga por minha causa, sofria demais durante esses meses e eu nunca consegui mudar oq tanto ela pedia. Acabei perdendo. Hoje somos amigos mas ela me evita, e sei lá, ela mudou do dia pra noite, virou uma pessoa completamente fria, talvez seja por tudo que eu a fiz passar, mas as vezes acho que se realmente fosse amor e ela vendo o tanto que estou arrependido ela me daria outra chance, ela diz que eu não a amo. E também diz que não me ama mais, me ajuda aí pessoal tô sem saber o que fazer

anônimo
09/09/2020 01h59
Vamos voltar ao passado:
Você poderia ter explicado pra ela logo no começo o que você
queria.Voltando ao presente:
Ela mudou desse jeito por causa de tudo que ela passou, não deve ter sido um momento muito bom pra ela, chame a garota pra conversar mesmo que ela não queire, explique tudo o que aconteceu, o motivo do afastamento, peça desculpas a ela e tente manter a amizade, tente fazer a garota se sentir alegre novamente.
Se a garota vai querer voltar com você eu não sei mas tente compensar todo esse tempo perdido.
(Mesmo que eu tenha escrito tudo isso saiba que eu não tenho amigas por vergonha mas compreendo o pensamento das pessoas quando alguma coisa encomoda como a tristeza).