Estou me relacionando com uma mulher no trabalho, e agora?

Sou casado e conheci uma mulher no trabalho. A princípio era só uma admiração depois fomos nos conhecendo melhor...ela é espetacular, linda....inteligente e adorável...e é casada também!
Meu casamento já estava morno para frio e já estamos em uma rotina infinita, com filhos...brigas...um saco!!!
Com essa mulher deu um UP na minha vida, estou totalmente empolgado com ela, mas ainda não rolou nada....ela é extremamente moralista, gosta tudo do jeito certo, quer ficar comigo, mas para isso temos que nos separar das famílias que criamos.
Ela é decidia e já fez isso...esta livre...
Já eu não consigo me separar assim do nada como ela fez...
Estou amando essa mulher e sinto-me pressionado para assumi-la, até porque com ela livre e com tudo que ela representa, logo logo posso perdê-la para outra pessoa se não tomar a atitude imediatamente!
O que vcs fariam?
09/09/2020 11h42

Meu irmão, essa história se repete desde a época dos dinossauros... Os dois com casamentos

presos na rotina, quase em inércia, onde não tem mais tesão, amor, companheirismo, só resolver problemas dia após dia após dia... Os dois convivendo junto, resolvendo coisas juntos, encontrando atenção, admirando o outro em um ambiente artificial... Pimba!

Vocês não se conhecem. Apenas projetaram um no outro toda a carência, solidão, desilusão dos relacionamentos reais de vocês. O que vai acontecer? Só Deus sabe, cara. Mas a chance disso virar uma relação real e sincera de quem vocês são realmente é quase nula, estatisticamente quase lotérica. Na melhor das hipóteses, tem uns três meses de sexo foda pra caralho e amor platônico, e logo em seguida a desilusão, frustração, raiva, briga, arrependimento, tristeza, e assim por diante.

A vida é sua, tu faz o que quiser porque é tu que vai arcar com as consequências, fera. Mas acredite, tu está entrando numa armadilha emocional clássica. E não estou dizendo por moralismo, não acho nada em o cara se separar se está infeliz no casamento, ok? Mas ir atrás de uma miragem é sempre uma tragédia.