Todo mundo rico, com casa gigante, três carros na garagem e uma felicidade sem fim?

anônimo
Em parte sim e em outra parte não.
Um amigo do meu tio foi para
com pouco dinheiro e hoje é gerente de um hipermercado lá, constitui família e tudo, não volta nem a pau, rs. Os EUA é um país rico, com muitos recursos, baixa taxa de desemprego (tirando a pandemia), uma industria forte e pujante, e poder bélico admirável. Tem muitas coisas que o Brasil tem que importar de lá, porque literalmente não temos aqui.
Carro lá é barato, qualquer um compra um trabalhando no MCDonald's, então não é algo novo.
Casas lá são caras se for em áreas nobres ou grandes centros urbanos como Nova York e Los Angeles.
Na questão de qualidade de vida, depende muito do estado, lá é uma federação real, diferente do Brasil, então tudo muda de estado para estado, cidade para cidade. Tem estados mais pobres e estados mais ricos, estados com maior IDH e outros com menor. É muita burrice pegar um país enorme como os EUA e generalizar, tipo, comparar a Califórnia com Vermont, ou Austin que é uma cidade linda e muito desenvolvida com Boston ou Chicago, que são cidades mais bléeeh.
Então depende muito lá da localidade, mas no geral, ainda é beeeeem melhor dentre os países com mais de 100 milhões de hab.
PS: Não dá para comparar pequenos países europeus com países como China, EUA, Brasil, Índia e demais países grandes e populosos, é uma estrutura muito mais complexa.