É apenas um desabafo mas nesse momento não sei o que fazer...

Tenho 14 anos e eu não sei se é normal ter tantas paranóias. Mas tudo começou a alguns meses atras com uma discussão com o babaca do "meu tio". Antes desse incidente houve uma vez que ele ia pegar em uma parte íntima minha mas graças aos meus maravilhosos reflexos eu desviei a mão dele. Ele puxava meu cabelo. E houve uma última vez que eu saí da casa da minha vó (pq o "meu tio" ficava lá sempre, meus avós só tiraram ele de lá depois que eu parei de ir lá, mas aposto que ele continua indo, do jeito que mimam ele) que o "meu tio" ficou mexendo na minha irma (dava para ver atravéz do portão)

Agora toda vez que tem um barulho em casa eu penso que alguém invadiu, eu fico trancando o portão a todo momento, e sempre carrego algum instrumento como, uma faca ou um estilete caso eu veja ele ou outra pessoa, e fico desejando a morte dele por tudo que ele fez ( pq ele não fez apenas isso, eu só contei essa parte pq foi quando começou).

Sem falar que no dia sucessor que ele tinha mexido com a minha irmã eu comecei a escutar ela me chamando, gritando sabe, eu comecei a até ter pesadelos com isso durante meses.

Já contei para o meu pai mas ele diz que não tem como denúnciar por enquanto pq não tem provas para denunciar...

E acho que mesmo se eu denúncia-se meus avós iriam ficar defendendo ele, por que sempre foi assim "Ah é o fulano ele é assim mesmo", "ele tem problema na cabeça não liga", "tá com baboseira na cabeça", "ah não é nada de mais" e entre outras coisas.

Enfim, desculpe-me pela bíblia é apenas um desabafo, mas tbm não sei oq fazer.
anônima
anônima
15/09/2020 09h56

Fale para seus avós e para todo mundo da sua família, ela o que ele

tentou fazer e o que está fazendo.

Está na cara que estão negligenciando, mas você está com medo e precisa falar que não está se sentindo segura.

E se caso acontecer mais alguma você vai a polícia.

Se Não está se sentindo segura fale grite para o bairro todo escutar, sua vida é que importa e não a integridade da sua família. O que mais tem nas notícias são meninas estupradas por familiares e depois encontradas mortas.
Não seja a próxima.