Olá galera, estou passando por um momento estranho, namoro a menos de 1 mês com uma mina (ela tem 21anos e eu tbm), e tipo, quando ficavamos (não achava q eu ia namorar ela) acabamos que falando sobre o passado um do outro, e tipo, a mina ja teve mais de uns 20 parceiro sexuais, sendo 5 da rua dela isso a 3 anos atrás, ok, porém dps disso sempre fiquei "cismado" apesar disso, (não que seja um problema cada um faz oq quiser da vida) mas achei meio desproporcional para a idade essa gama de parceiros, somos novos ainda, resumindo a ópera: estou cismado pra caralho com isso, ja que a tendência de uma pessoa promiscua é permanecer promíscua seja homem ou mulher. (só tive 3 parceiras contando com ela) pq sempre optei por qualidade e não quantidade. enfim, oq acham, vou levar bica ou nao? hahaha
A regra é clara aqui, só minha esposa não pode ser rodada, as mulheres dos
outros podem à vontade, rs.Cara, se isso te faz mal, então cai fora, não deixe os outros influenciar você nas suas decisões.
Se acha que ela não é confiável, não sofra a toa, você não é obrigado a isso, principalmente se você não tem um GRANDE sentimento por ela.
Em suma, quem não se dá ao valor, não valoriza quem está ao lado, nunca vi ngm que não se da ao valor, dando valor a outra pessoa.
Por outro lado, para toda regra há exceções, do mesmo modo que uma pessoa "rodada" pode ser fiel, uma pessoa não "rodada" pode ser infiel.
No seu lugar, eu dava um tempo para descobrir qual é a dela, talvez foi só um passado dela e realmente ela goste de tu. Numero de parceiros sexuais pode ser um indicativo, mas nem sempre é o decisivo. Então se você gosta mesmo dela, dê uma chance cara, talvez vai perder uma mina que realmente goste de você por estar sendo precipitado.