Você acha que a geração atual militante é um perigo para a igualdade?

A geração atual está lutando mais pelos direitos do que nunca, o problema é que está surgindo uma massa de manobra sem pensamento próprio e sem capacidade de questionar as situações . Vou dar um exemplo, na empresa de arquitetura que eu trabalhava ano passado, eram 8 mulheres e 1 homem, a chefe era feminista roxa até camiseta tinha, teve um projeto que o cara jurava que tava errado e brigou com uma garota e ela chamou a chefe , nisso a chefe falou que sempre acredita na palavra da mulher por ser oprimida e ter sua inteligência sempre questiona pelos homens,sabe o resultado? a empresa perdeu o contrato de 57 mil por realmente ter um erro no projeto. Mas eu imagina se esse tipo de mulher virar juíza ou policia o cara tava no limbo literalmente, qual sua opinião sobre a geração atual?
anônima
anônima
22/09/2020 21h12

Eu também já trabalhei em uma empresa que basicamente era dominada por mulheres, principalmente lésbicas.



Tinha uma lá que foi colocada de supervisora e sempre puxava sardinha para as fêmeas, ela era lésbica e segundo relatos, ela ficava com várias meninas lá do trabalho, inclusive mulheres casadas.

Só tinha homem na empresa por causa do RH que tentava ser mais democrático, mas se dependesse dela, só teria mulheres lá, empresa ridícula.

Mas o marxismo é isso, uma eterna guerrinha de classe, nunca vai existir igualdade e eles sempre vão ficar pendendo de um lado para outro.

Tu não viu a Magazine Luiza querendo fazer treinee só para negros? Imagine se você fizesse um desse só para brancos na sua empresa?

E ainda a constituição diz que "todos são iguais perante a lei", AHAMMM!