Ninguém é uma palavra ampla.
Se eu sou "envolvível" pq outro user não seria? Não me
considero superior.Se eu conhecer pessoalmente, inclusive a família, sem problemas.
Eu não levo muito a sério o que as pessoas falam aqui. Eu acho que nos apaixonamos no dia-a-dia com pessoas até piores, que guardam para si o que os users revelam aqui no anonimato/fake.
O motivo recorrente de minha rejeição é a má abordagem. Aqui não é Tinder, então é necessário um maior esforço para flertar comigo pq não vim aqui para isso.
Acho que mts sub-35 daqui estão acostumados com cardápio humano e qd precisam fugir desse contexto, chegam com um formulário sem dar sequer um bom dia ou se apresentar. Não sou obrigada a responder interrogatório sem contextualização, muito menos enviar fotos. O que me espanta é ver homens 30+ com essa abordagem prática que trata a mulher como um ser inanimado e sem sentimentos. Já que só visualizam a genitália, então que comprem uma boneca ou paguem uma profissional.
De um modo geral, site (sub-35) e fora do site (sub-30), acredito que sejam vítimas de uma geração de pais ausentes. Pq era de se esperar que os pais ensinassem as boas práticas de paquera a seus filhos. Qd vejo que apesar dos pesares é uma boa pessoa, faço vista grossa e sinalizo o caminho da abordagem humanizada. Até o momento, tds receberam bem a queixa e ficaram mais envolvíveis. Há também as pipas avoadas: marmanjo que não pega ninguém fora do site e aqui paga de sensação (cão que ladra...); há user casado/comprometido flertando descaradamente; e, há os papagaios que interrompem a sequência de um diálogo só para aparecer e azedar romance alheio (nestas horas, vale convidar a pessoa para o pvt, fica a dica). Respondo educada e monossilabicamente e assim, evito prolongar assunto com as pipas avoadas.
Resumindo, se me conhecer pessoalmente concorre em igualdade com os de meu convívio social. Há users legais, solteiros (alguns tenho minhas dúvidas) e envolvíveis aqui. Não são poucos, +d10