Acho q ninguém avisou aos esquerdistas que o papa pio XII excomungou todos comunistas da igreja,e o hadad ainda vai pagar de religioso dentro da igreja só pra ganhar votos ksksksksks ,afinal,Haddad é lula,acho q a burrice passou de um pro outro kkkkkkkkkk

anônimo
Ser comunista não é psico-socialmente normal.
Não é normal uma pessoa abdicar da liberdade de ser
um ser humano livre, e defender um modelo sócio-político que destitui a liberdade que ela tem, pela qual incontáveis pessoas já morreram lutando na história da humanidade.Comunismo, como ditadura que é, tolhe liberdades individuais primárias, fazendo as pessoas não serem seres humanos livres. Defender que isso seja implementado não é normal.
Ser comunista não é psico-socialmente normal.
- "(...) mas o comunismo quer abolir essas verdades, abolir a religião(...)"
Karl Marx.
Não só não faz o menor sentido um religioso ser comunista, mas como qualquer pessoa normal, que tenha princípios libertários.
Liberdade religiosa não é uma bandeira dos religiosos, é uma bandeira social humanitária, de pessoas normais que defendem a liberdade para o povo. Não havendo liberdade religiosa como quer o comunismo, não há liberdade, não querer liberdade não é normal.
Ser comunista não é psico-socialmente normal.
- "(...) abolir a religião, a moralidade (...)"
Moral/moralidade, nada mais é do que um consenso de regras sociais, sendo a sua quebra crime ou não (roubar, trair etc).
A ideologia comunista defende a abolição dessas regras sociais vitais e pilares para uma sociedade minimamente sã, e que vivamos numa enorme "casa da mãe Joana".
Não é normal defender o caos moral social, ser comunista não é psico-socialmente normal.
- "Centralização dos meios de comunicação no Estado."
Se todos os veículos de imprensa estão na mão do Estado, eles não farão as devidas investigações e críticas inconvenientes ao Estado quando necessárias, porque não terão liberdade de imprensa para fazê-las.
Não havendo liberdade de imprensa, não há liberdade, a liberdade da qual não é normal abrirmos mão.
Ser comunista não é psico-socialmente normal.
Defender uma ditadura, seja ela qual for, está no meu hall de desistência de compreensão. Mentalidades que simplesmente desisti de tentar entender.