Então, essa galera é hipócrita ou o ódio delas é seletivo?

Eu sei que vão me xingar, negativar a pergunta, e tudo mais, mas eu não ligo

É o seguinte, Jair Bolsonaro lembrou o general Ustra quando foi dar o voto na sessão do impeachment, logo, todo mundo da esquerda repudiou o discurso do deputado, dizendo que ele defendia tortura, torturadores etc etc... Bom, não existe nenhuma prova que o Ustra tenha torturado alguém, existe apenas relatos, eu não estou dizendo que ele não torturava, estou dizendo que não há provas. Bom, essa mesma galera atacando o Bolsonaro aplaude torturadores, genocidas e ditaduras por aí, deixa eu citar alguns exemplos; Defendem Che Guevara e Fidel Castro torturador, homofóbico e genocida - defendem Marighella, defendem Lamarco, apoiam ditaduras como a cubana, venezuelana e tantas outras... Então, essa galera é hipócrita ou o ódio delas é seletivo ? Antes que venham me xingar, não estou apoiando ninguém é apenas um questionamento.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
24/12/2016 09h30

tudo bem, legal mesmo para eles é Che Gue Vara que matava milhares e exterminava

gays(e militante gay ama), legal mesmoo é Fidel que matava quem se opunha ao seu regime ou então Marignela, quem sabe então Lenin, Stalin e toda essa gente boa... o mais engraçado que nessa historia toda a "ditadura brasileira" tem cerca de 400 desaparecidos e mortos, ja cada um desses citados tem milhares e alguns até milhoes, mortos por exterminio e paredão, mas são considerados como herois, ruim mesmo são os "ditadores brasileiros.

Sem contar que a unica versão dos fatos apresentados nos julgamentos da ditadura são dos proprios torturados ou seja, se eu falei que fui atacado então minha palavra é prova, sem testemunhas, sem provas nem nada, tenham dó