Você acha que uma juiz feminista conseguira ser imparcial julgando um homem?

Tipo imagine você julgando um caso de um cara acusado de assédio contra uma mulher , e a única prova é a palavra dela, vc condenaria ele ou iria arquivar por falta de provas , pois o lema feminista é nunca duvidar da palavra de uma mulher, nesse caso oque vc faria?
anônimo
anônimo
27/09/2020 01h45

Se de fato houve estupro, alguma prova ou indício vai aparecer, caso contrário quem mente

é a mulher.

É por isso que existe a investigação, nela será periciada o corpo da vitima e do agressor, será feito corpo de delito para averiguar se houve agressão ou junção carnal.

Uma coisa muito comum em crimes assim é a contradição, por exemplo, a mulher acusa o homem, mas o tal homem tem um álibi confirmando que naquela hora ele estava em casa, ou na casa de outra pessoa.

Existem situações em que o suposto agressor é amasio da suposta vitima, nesse caso é muito mais complicado, porque ela pode ter tido relações com ele propositalmente e depois alegado estupro como forma de chantagem, como foi o caso do jogador de futebol Neymar.

Nesses casos, infelizmente não tem muito o que fazer, apenas o corpo de delito para ver se houve agressão, se ela tentou se defender ou se ele bateu nela. Descartada agressão ou tentativa de defesa da vítima, não tem como acusar o homem, seria como acusar alguém sem provas, só pelo "disse e me disse".

Se a mulher quer provar um estupro, teria que tentar se defender de supostas agressões, dai ele agrediria de volta e pronto, teria tal prova, mesmo assim ainda é muito complicado condenar alguém por um tapinha, é como se você desse um tapa na bunda da sua mulher na hora do sexo e ela te acusasse por isso para te chantagear, mesmo assim é muito difícil saber a intenção tanto do suposto agressor quanto da suposta vítima.