Esse foi o melhor resumo sobre mulheres que já vi, sobre relacionamentos concordam?

Eu li esse comentário no YouTube e ele tem razão em tudo que diz.

"Observando os comportamentos das chimpas aqui da minha cidade, pude compilar os seguintes perfis masculinos com os quais elas se relacionam ao longo da vida:

Fêmeas com idades 13, 14 e 15 anos, costumam se interessar por malandros, zé droguinhas, zecas urubús e etc. Estão em busca do "perigo", emoções e em plena fase de desobediência aos pais.

Já por volta dos 16, 17 e 18 anos, elas buscam relacionamentos com playboys, chads, famosinhos de instagram e etc. Estão em busca de status, fama e outras formas de se exibir.

Quando chegam aos 19, 20, 21 e 22 anos, é o ápice da hipergamia. Nesta fase, não querem saber de namoro. Para elas, é inconcebível a ideia de ficar somente com um único homem. Buscam homens de condição financeira extremamente alta e também de beleza acima da média. Além disso, exigem que este seja "sarado".

Claro, a maioria delas não conseguem um cara assim pra namoro, no máximo uma foda casual. É nesse momento que se frustram.

Após os 23 anos, começa o declínio físico (estrias, celulite, rugas... se tiver filhos os peitos caem e etc). Ou seja, a barganha entra em queda livre.

É nesse momento em que buscam o beta provedor. Não é a toa que muitos aqui dizem que a mulher rodada tem o "psicológico destruído". Na verdade, se observar a linha do tempo, elas estiveram com vários homens, viveram inúmeras emoções, mas na fase final se frustraram como um alpinista que consegue ver o topo da montanha mas nunca alcança-o.

E não sou mgtow nem nada só encontrei esse comentário e achei bem real
anônimo
anônimo
27/09/2020 12h07

Esse texto tem muitas verdades. Podem não ser lá muito precisas nas definições de idades

mas as descrições gerais são realíssimas.

Só faltou descrever depois que passam dos 35, 40 anos e estão sozinhas (solteiras por opção alheia), enormes de gordas, cheias de filhos ou foram largadas pelos maridos. Basta o homem (beta, claro) ter todos os dentes e não ser violento. Ainda assim, elas vão atrás dos mais novos que buscam a experiência que as menininhas não têm, porque o beta que a banca não dá conta sexualmente, tornando-se assim, um mero sparring de moleque.