Vejo muitos casais que vivem de mentiras, que traem e escondem, que pegam o celular do outro escondido pra olhar redes sociais, resumindo, casais que fingem ser o que não são, porque passam uma imagem de que confiam no outro e no fim invadem o espaço alheio, e quanto aos que traem, passam a imagem de que são fiéis e que amam... E no fim disso tudo, mesmo com essas coisas, suas relações seguem e querendo ou não, tem momentos felizes. Analiso essas situações devido à que passei, onde eu era ciumenta assumida, fazia mesmo briguinhas bobas, daquelas que todo casal tem, mas nunca invadi o espaço do outro, nunca fiz nada do que citei... Tenho amigas que criam fake pra testar o boy ou investigar algo. Nunca fiz essas loucuras. E ganhei o que? Um pé na bunda. Fica a reflexão...

anônima

anônimo
27/12/2016 11h46
Justo neste mundo é saia de piriguete.
Vc fez o que achou ser o correto
e é assim que a vida precisa funcionar. Parabéns por ter sido leal aos seus princípios. Espero que tenha aproveitado cada momento com a pessoa que se relacionou, mas cada um tem seu jeito, e não é por vc ser assim ou assado que vai segurar um relacionamento. Depende das duas partes, então o importante é vc aproveitar todos os instantes com quem acha que ama, pois não se pode esperar nada. Use o que vc passou como aprendizado, e não perca tempo observando pessoas que fingem isso ou aquilo pro relacionamento continuar, isso é atitude de gente fraca, desonesta, que preferem viver de fachada.
Continue buscando a beleza da vida e tentando relacionar-se com quem também queira ver/sentir as alegrias que a vida pode oferecer. Quem não quer isso, vai deixando pelo mundo. Só leve nas costas o fardo que consiga carregar.