Muitas mulheres começaram a expor na redes sociais, assim como o feminismo, o ChildFree. São mulheres que querem se ver livre de crianças, não desejam ter filhos. Tem uma página no Facebook que está sendo fechada sempre, mas acabam voltando. Está cheia de pastagens perturbadoras dando a entender que crianças devem ser jogadas fora, morrer, que são pragas, etc. Mulheres atacando as mães, ofendendo as pessoas. Pra mim fica muito claro a presença de conteúdo violento e pessoas visivelmente perturbadas. Mas mesmo assim elas se defendem dizendo que é um estilo de vida.

anônima

anônimo
27/12/2016 14h30
palhaçada absurda, nao quer ter filhos, simplesmente nao tenha, foi burra e fez um, arque
com as consequências, no maximo leve a adoção, mas tratar com ódio e disseminando esse tipo de pensamento de jogar fora e etc. tem q ser tratado exatamente como é tratado um movimento nazista ou alguém que carregue suastica.Hoje em dia cada dia mais surgem mais e mais "movimentos" sem sentido onde invés de ficar reclamando, seria mais facil simplesmente viver e arcar com as consequências doq ficar enchendo a paciência dos outros.
Eu sou gordo, odeio academia, amo comer o tempo que eu gastaria enchendo o saco dos outros para me aceitarem (fingir que aceitam) eu posso gastar comendo e sendo feliz
geração mimi de lixo, chupa minhas teta