O que as mulheres realmente pensam dessas casas e principalmente sobre os homens que frenquentam esses lugares? Gostaria de saber so de curiosidade pois as mulherada aqui da favela diz que essas pessoas tem mais é aue se fufu.kkkk meu primo foi preso esses dias porque tava num cabaré.

anônimo

anônima
29/12/2016 11h26
Eu não estou de acordo com a exploração sexual.
Acredito que se existisse uma forma de
recolocar essas mulheres no mercado de trabalho, elas não precisariam de se sujeitar à humilhação de vender o corpo, atendendo a desejos de estranhos. Sexo é algo íntimo, na qual vc pratica com quem possui elo, intimidade e tal. É uma pena banalizar e carnalizar o sexo desta forma.
O que penso sobre os homens que frequentam estes lugares, não namoraria um deles de forma alguma, tanto pelo risco de ter contraído alguma doença tanto pelo sentimento de usar a mulher como um objetivo e estar "ok" com isso. Não é pq ela é uma GP, que ela deixou de ser um ser humano e merece ser respeitada como tal.
Sobre os caras que foram presos, deve ser pq agrediu alguma talvez, não pagou, ou até mesmo (espero que seja por isso!) a policia deve estar combatendo a exploração sexual na sua cidade.
Essa é minha opinião.