Sei lá, depois que meu pai traiu minha mãe as coisas ficaram meio difíceis de ingerir

Principalmente depois que deixei de ser criança.
Meu pai quando eu era pequena às vezes falava que "filho é bom quando tá pequeno", mas ele era melhor quando eu era uma criancinha que não entedia quase nada da vida.
Nossa relação se tornou um pouco insuportável nos últimos anos e não sei como a minha mãe consegue viver ao lado de alguém assim, ele traiu ela mais de três vezes e com mulheres asquerosas. Na época eu até vi debaixo do banco do carro uma embalagem de preservativo (ele usava esse carro para viagens para outras cidades e até outros estados). Sem contar que ele é super controlador, a um tempo atrás era bem mais e minha mãe não podia ter nem celular.
Sei que ele ainda é meu pai e nunca vai deixar de ser, mas pra mim ele traiu todo mundo daqui de casa, não apenas a minha mãe, ela é uma pessoa incrível e jamais merecia isso.
11/10/2020 19h49

Te entendo perfeitamente, eu não sou aquela filha que fala com o pai, de abraçar,

contar a minha vida para ele. Quando ele traiu minha mãe, eu era criança, minha mãe chorava, mesmo assim continua com ele. A chantagem dele sempre foi: "E os meninos?" Sempre colocando uma barreira para que ela não pensasse em terminar e ter medo da separação, do que as pessoas iriam pensar do "lindo casal maravilha" com quase 3 décadas de convívio.
Ele sabe o quanto mudei com ele, e até hoje me cobra: a bênção, "ah você não fala comigo, como eu ia saber?" Sinceramente, eu pouco me importo, eu me senti traída também. Eu sou assim, se errar comigo uma vez, não tem essa de passar pano não, pode ser quem for.