Sua mulher já deu para outro(s) cara(s) (e você não tem nada a ver com isso)!

Se você não foi o primeiro relacionamento que sua garota teve na vida, preciso falar para você uma verdade: Sua mulher já deu para outro(s) cara(s) (e você não tem nada a ver com isso!).

Você já é grande o suficiente para entender as coisas.

Você já chegou a pensar que, assim como você teve direito a noites de farras homéricas, com bebedeiras, acordar com ilustres desconhecidas na cama, ela poderia ser uma dessas acompanhantes, só que ao lado de outro cara?

Puteiros e casas de suingue podem ser aventuras legais para ir com os bróders e amigas. Mas, quem disse que ela não poderia ser uma dessas amigas de alguém? Sexo oral, anal, posições mais inusitadas do Kama Sutra, transar na balada, na rua ou em lugares dos mais inóspitos. Tem certeza que só você havia pensado e botado tudo isso em prática?

É difícil saber que ela pode ter sido chamada de ‘cachorra’, ‘putinha’ e ‘vadia’ por alguém. Posso estar sendo dura demais neste momento, mas garanto que, no fim das contas, isto te fará um cara melhor.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
12/10/2020 08h43

Eu sou um cara que escolhe muito bem a parceira para estar ao meu lado,

então se a escolhi pode ter certeza que temos muito em comum dentro e fora da cama. Acho bom mesmo que ela tenha experiência e não seja uma mulher sem graça, quero olhar para aquele cuzinho e dizer "tô entrando" e dar leitada dentro ainda. Enfim, prefiro ter alguém com quem possamos dividir nossos desejos.