Sexo com 1 mês de namoro?

Bom, o texto é um pouco longo, mas é necessário para contextualizar minha dúvida... Tenho 24 anos e conheço um rapaz há quase 7 anos que já me convidou para sair várias vezes e sempre recusei por ter outras prioridades/focos na vida até então, que não um relacionamento. Contudo, há um tempo resolvi dar uma chance. Começamos a conversar por mensagens praticamente todos os dias, saímos algumas vezes e... Resumindo: após 15 dias juntos, me pediu em namoro e aceitei. O considero uma pessoa interessante e com quem APARENTEMENTE o futuro vale a pena. Ele já conhece minha família (foi até minha casa) e, recentemente, me apresentou à dele. Até aí ok. Minha dúvida/indecisão é que com menos de 1 mês "oficialmente" como namorados, o cara já tocou no assunto de sexo algumas vezes, deu indiretas sobre me levar para motéis (com a justificativa de que em nossas casas não haveria privacidade). É normal o cara ser meio "apressado" desse jeito ? Significa que só quer sexo e pular fora ? Qual a intenção ? Ou é algo natural com 1 mês ? Isso me deixa um pouco cismada. Já conversamos sobre o assunto e lhe falei que, pra mim, ainda é cedo. Ele disse que respeita isso, maaas... É frequente sairmos e ele retomar esse assunto! Detalhe: sou virgem, mas ainda não contei isso a ele...
16/10/2020 06h46

Se os dois têm vida sexual ativa e como já se conhecem há 7 anos,

eu não acharia estranho até se rolasse sexo no 1o dia de namoro para celebrar o status.

O que acho estranho é vcs se conhecerem há 7 anos e nunca terem sido apresentados à família. Entendo, então, que não eram amigos, apenas colegas que nem tinham tanta intimidade assim.

Vc precisa comunicar a ele que é virgem, apesar de ele já ter notado isso. E dar ciência a ele se vc pretende permanecer assim até casar ou se ele pode criar expectativa de isso ocorrer antes qd vc se sentir à vontade. Porque vc é quem decide qd será e ele também tem o direito de decidir se esperará ou não. É bom jogar limpo.

Sucesso ao casal e espero que tomem a melhor decisão para ambos.