O que fazer quando amamos alguém mas tem que se afastar?

Ele é otimo comigo, dedicado, atencioso, respeitador etc... Porém eu crio muitas paranoias na minha mente e nunca sei quando minha desconfiança tem razão ou é apenas mais uma paranoia (eu desconfio que ele possa gostar de garotos) e eu não sei se isso é uma desconfiança de paranoia ou tenho razão. Ele se mostra apaixonado por mim e sente tesão também. Só que esses pensamentos todos estão me afetando e consequentemente, vejo que afeta ele também. Já que toco nesse assunto com ele e ele diz que não curte garotos e eu não consigo acreditar no que ele ta dizendo, e ele fica muito zangado com isso. Não consigo tirar isso da mente. Eu to pensando em me afastar porque não aguento mais fazer mal pra mim e não quero fazer mal pra ele também... Mas ao mesmo tempo eu gosto tanto dele, como vou me afastar? O que vcs acham disso?
anônima
anônima
02/01/2017 17h27

Aparentemente tudo está bem, gostas o cara e ele de ti, mas estás "viajando", procurando

problemas onde não existem, mas estás convicta, sem qualquer base, de que eles existem. Tu mesma estás boicotando tua felicidade.

Acho que precisarias de um apoio psicológico. Quando a pessoa tem atitudes paranóicas que começam a prejudicar a sua vida e lhe trazerem sofrimentos pessoais, e não consegue frear estes impulsos sozinha, o ideal é procurar um psicólogo. Descobrir as causas destas atitudes e pensamentos é importante até para poderes dar seguimento normal a tua vida.