Tatuagem. Esquerdismo. Feminismo. A mulher de verdade acabou?

Antigamente, as mulheres eram verdadeiras damas. Delicadas. Femininas. Submissas. Hoje em dia, não passam de esquerdistas, cheias de tatuagens. Culpa do feminismo. E, convenhamos, uma ou outra pode até não ser o combo, mas basta uma característica dessa que ela não será uma mulher valorosa. Sim ou claro?

"Ai, meu Deus, que saudades da Amélia. Aquilo sim é que era mulher"

https://youtu.be/LNeZjH6sP6k

Que os jogos comecem.
anônimo
anônimo
22/10/2020 02h35

Apesar de dizerem q as mudanças na sociedade são principalmente fruto de movimentos isso, movimento

aquilo, isso é uma inverdade. A invenção da pílula fez mais pelas mulheres que mil passeatas e queimação de trocentos pneus. Hoje quase toda as mulheres podem trabalhar , pois ao contrário de outros tempos, são cada vez menos os trabalhos braçais, e se a força bruta e resistência física era o principal ativo que uma pessoa possuía, hoje não é mais. As mudanças sociais se devem basicamente ao avanço da ciência, tecnologia, e em segundo plano, provoca mudanças nas estruturas sociais. Os tais revolucionários sempre aparecem com suas teorias qdo o cenário é propicio.
Assim, mesmo q quisessem viver como em outros tempos, não caberia, não teria como, não é mais tão simples. Hoje por ex, É cada um por si, pois os homens que crescem, não sentirão obrigação de sustentar mulher alguma. Uma mulher jovem não pode deixar de buscar seu lugar, pois pode passar dificuldades.