Vocês acham que um homem casado pode manter uma relação extraconjugal, "gostando" da esposa?

- o homem casado mantém relação fora por qual motivo?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
04/01/2017 10h18

me sentiria mais à vontade para responder se a pergunta fosse direcionada à traição em

geral, não só à masculina. parece que só homens traem o que está longe de ser verdade. PESSOAS traem porque traem. cada um por seus motivos. e casamentos não se sustentam apenas por amor, na maioria das vezes. vocês não são casados, por isso mantêm na cabeça o idealismo romântico do casamento. casamentos depois de uns anos se sustentam mais na amizade, na companhia, no amor FRATERNO e na parceria, que no amor romântico e no sexo.
ah, mas e por que não separa? separação envolve vários traumas em especial quando há filhos. separação envolve ainda impacto financeiro gigantesco com partilha de bens e pensão, mesmo quando há guarda compartilhada.
não estou justificando a traição que PESSOAS CASADAS cometem, sei da minha vida. mas seria muito bom que vocês antes de julgar buscassem entender um pouco melhor a dinâmica dum casamento, se vocês já acham namoro complexo, não fazem ideia do que e estar num casamento.
O romance morre pois a rotina o destrói. sim a rotina, rotina da convivência diária mesmo que fazendo coisas diferentes. O romance morre pois a dinâmica de um casamento nada tem a ver como uma novela, ha conflitos naturais, afinal são duas pessoas com formações morais diferentes coabitando. e o casamento acaba com o romance porque você começa a conviver com sabores e dessabores da outra pessoa. mas entendam, o romance acaba, mas as pessoas não passam a se odiar, não passam a ser inimigas. a dualidade amor e ódio das comedias românticas não se aplica no dia a dia dos casais reais. não e porque não ama mais romanticamente que você precisa ser um grosseiro, um ogro. que você precisa não ter carinho, cuidado e atenção.
então a resposta é sim, PESSOAS podem trair ainda amando suas respectivas companhias. e ninguém é obrigado a entender, mas não se deve julgar, cada um sabe muito bem onde seu calo aperta. não incorra no risco de ser um hipócrita ou de ser infeliz por orgulho.