Seria a lei da oferta e da procura? Kkkkk
Ou será pelo fato de amadurecerem
Ou será pelo fato de amadurecerem

anônimo

anônimo
22/10/2020 21h06
Ocorre uma mudança de aspectos a serem analisados. Isso de homens e mulheres. Começam a
mudar o que levam em consideração, pontos que eram importantes antes passam a serem desconsiderados, outros que não eram importantes passam a ser considerados.Não é que se tornem mais fáceis ou difíceis. Muitas passam a considerar homens (especialmente em questão de aparência) que antes não considerariam, mas outros aspectos também são levados com mais peso. Exemplo : é bem mais fácil uma mulher mais nova não ficar com o cara porque ele não tem 1.95 e ignorar o que ele pensa para uma carreira, estudo do que uma mulher mais velha.
Acho também que há de se considerar dois grandes fatores que levam a comportamentos antagônicos : a pressão social por relacionamento, casamento, filhos e a maior independência feminina.
Com o passar dos anos, a mulher vai escutando cada vez mais que ela deve ter um marido, filhos...Se ela realmente entrar neste looping, aí realmente ela vai estar desesperada por relacionamento e aí tende a filtrar menos algum homem. A aceitar comportamentos que ela não aceitaria até (ou não deveria aceitar). Tudo para estar casada. Ter filhos. Marido.
Por outro lado, com a independência financeira, mulheres se educando mais, em geral, foram até mulheres que se dedicaram mais à carreira, elas acostumam-se a não terem relacionamentos sérios. Muitas não querem filhos. Ou não veem com tanta necessidade um marido. Já estiveram solteiras ou livres até agora, cresceram e não vai ser com qualquer homem com o qual ela poderia ter uma relação. Ela só aceitaria alguém do mesmo nível ou acima. Uma mulher médica, diretora de um hospital não irá se casar com o encarregado da limpeza. Ela quer alguém do mesmo nível ou acima. Se não encontra, não se relaciona. E, por vezes, ela não está nem buscando essa pessoa. Esse algo sério. Ela consegue suprir as necessidades de afeto, de sexo com relacionamentos menos duradouros (se ela quiser isso).
Agora, seja como for, se ela não