Padrões e clichês: repele ou atrai?

Eu particularmente tenho pavor de padrões. Aquelas conversinhas comuns do tipo "Oi - tudo bem- o que fez hoje- como está?", de cantadas clichês e de sumidas básicas (que desmotiva qlqr um).
Às vezes encontro pessoas com um papo super legal e autêntico, mas com comportamentos iguais ao de todos os outros. Mais do mesmo é enjoativo.
Então, queria saber de vcs, meninos e meninas, o que já se tornou padrão e clichê para vcs? O tipo de comportamento que atrai ou repele. Por favor não economizem palavras. Vamos nos ajudar ;)
04/01/2017 15h44

Acho que a pior abordagem da vida é "oi gatinha". Isso é muito ruim. Não

digo quando tem intimidade ou algo assim, mas quando o cara nem te conhece, puta merda, é muito brochante. Precisa criar uma abordagem menos invasiva, um "oi, tudo bem?" é bem melhor. Então é melhor optar pelo clichê.
Eu acho que pra iniciar uma conversa, talvez o primeiro momento da abordagem possa ser diferente, por exemplo, você pode comentar algo que a pessoa postou no facebook, por exemplo e depois voltar pro clichê, perguntar se tá tudo bem, como foi o dia. Acho que isso demonstra preocupação, carinho...

Outra coisa que eu não gosto e que tá acontecendo muito ultimamente e que parece que as pessoas tão tornando isso uma regra, é que se você é contrário ao governo Dilma, significa que apoia o Temer. Polarização é foda.