24/10/2020 16h09

Se essas ai forem as únicas opções o Brasil está realmente ferrado huahuahuahua...

Lula -

Um ladrão condenado, não dá.

Dória - Pseudo ditadorzinho com traços de um megalomaníaco.

Ciro Gomes - É um fanfarrão, típico político da esquerda caviar, "defensor de pobre" que no fim faz porra nenhuma para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Luciano Huck - Blé, o que ele já fez de fato pela população? Pode ser bom apresentando o caldeirão, mas não tem nada a ver ele na política.

Manuela D'Ávila - Tadinha, essa não tem sequer chance de ganhar um dia. Não tem engajamento e não vejo ela tendo boas ideias para desenvolver de fato o Brasil, é sempre os mesmos discursos de: "vamos tirar o pobre da miséria, vamos ajudar os carentes e bla bla bla", mas nunca argumentos sólidos de como fará isso com o Brasil quebrado, sem dinheiro.

No caso do Jair Bolsonaro, bom, ele acabou sendo uma promessa que virou uma decepção para muita gente que acreditou que ele governaria para todos e não para a família dele e cia. No fim, o Bolsonaro acabou sendo o Lula da direita. O governo atual fez poucas coisas boas de fato, e as partes ruins se sobrepõem às boas.

Bolsonaro diz que não quer comprar brigas por isentar políticos das reformas, mas quando é para salvar o rabo sujo da família dele, o cara surta e ameaça até uma ditadura só para ngm encostar na família dele. Bolsonaro está se demonstrando um verdadeiro político do centrão, diz que não sabe o que fazer sem ceder as pressões do congresso, mas quando é para benefício próprio ameaça até mesmo com o exército. É um cara que realmente não dá, já deu já, mais um que não serve.