Ele agiu muito mal conosco. Como devemos agir agora

Um amigo veio no meu aniversário enquanto o resto dos amigos me enviou chamadas de vídeo. Eu não pedi que ele fizesse isso. Claro que eu e minha noiva ficamos felizes por ele ter vindo nesse dia. No mês seguinte dei um almoço e convidei todo o resto dos amigos que não vieram me visitar menos ele. Ele veio aqui em casa com presentes para o casal sem nos avisar para fazer surpresa. Nunca mais esquecerei o olhar dele quando viu as outras pessoas aqui. Ele não disse nada. Entregou os presentes para a gente e foi embora mudo. Aí parou de falar conosco e nos excluiu das redes sociais.
anônima
anônima
anônima
anônima
26/10/2020 14h52

Você tem certeza que considera ele seu amigo?
Não parece!
Se você tem certeza que ele é

falso, é mais que justificável, pois, não é um presente que vai definir o grau de intimidade, mas, se não for o caso, ele tinha consideração por você e, não houve reciprocidade da sua parte...Não houve nem consideração!
Entendo se, ele for alguém recente na sua vida e, ainda não deu tempo de pegar confiança, mas, não sei se é o caso. É difícil julgar apenas com uma data, um único dia ou evento, mas, aparentemente, ele parecia mais amigo que os outros.
Pelo seu comentário deu a entender que você gosta de quem te dá pouco valor ou que precisem ser conquistadas; talvez não goste de bonzinhos; olha com desconfiança aqueles que se mostram extremamente altruístas ou, não suporta aqueles que "são melhores que você" ou, até coisa pior, você se acha superior a ele e, o considera indigno da sua atenção., pois, prefere ficar com pessoas "iguais a você" ou aquelas que possuem algo que lhe favoreça.
- Você tem algum preconceito em relação ao individuo? Ciúmes? Desconfiança?
Se a amizade é antiga...Ele não esta errado!
Ele sentiu que você não quer a presença dele ali!