Já passaram 13 dias e ainda não superei o ex, o que eu faço?

O que mais me machuca foi o fato de q eu traí a mim mesma e fiz coisas contra a minha vontade e princípios na tentativa de que ele fosse me "amar" por isso.

Pior coisas q eu fiz foi sacrificar meu amor próprio, dignidade, respeito e valor por uma pessoa que só queria sexo achando q ela ia me corresponder e me ver como alguém "especial".

O que aconteceu é q essa pessoa já tinha uma outra pessoa q ele amava mas ainda n estavam juntos, ele estava cmg por enquanto q não estava com essa outra pessoa q ele gosta, ele estava tentando conquistar ela e depois ia me "descartar".

Ele mentiu, me enganou, iludiu, prometeu coisas q n faria; me usou e tentou me transformar em um objeto sexual, apesar dele ser mal caráter e usar as pessoas assim e n ter nenhuma responsabilidade pelas emoções alheia, parcialmente a culpa foi mais minha do q dele pq no fundo eu sabia, mas eu n sei de onde tirei q se eu fizesse certas coisas e fosse uma "boa pessoa" pra ele, a situação mudaria.

Então eu tenho mais raiva de mim mesma do q dele; eu já tentei remover essas lembranças da minha mente pq me lembrar das burradas e estupidez e do q ele fazia/fez cmg traz muita dor e eu não consigo lidar com ela, entre outros sentimentos ruins, como ódio, rancor, e minha autoestima tb foi destruída, acho que eu nunca vou me perdoar por isso, no fundo eu me odeio muito por ter feito tanto por uma pessoa q só pisava em mim e me usava para o próprio benefício e depois me sacaneou e me apunhalou sem nem hesitar, isso dói muito...
anônima
anônima
26/10/2020 15h28

Tudo na vida acaba servindo como lição, as vezes a gente se perde da gente

mesmo, isso é a pior trairagem que pode existir e somos a única culpada. Mas não adianta se martirizar, você se jogou num relacionamento sem medo, criou expectativas mesmo que a realidade mostrasse outro lado do cara pra você, sabe porque? Paixão cega, vontade de ter alguém e carência bate mesmo, é normal e é preciso paciência pra não se achar a pior pessoa do mundo e com isso fazer a auto estima bater lá no chão. Faltou a tal responsabilidade afetiva pelo lado do cara, um dia talvez ele aprenda, enquanto você já sacou o quanto pode perder se entrar nessa onda de se por pra baixo. Vai doer um tempo, mas vai passar e quando acontecer tomara mesmo que a vida te traga um relacionamento bem legal, mas antes te faça se amar muito mais que qualquer outra pessoa que entre na sua vida, e quando esse alguém chegar que ele faça você crescer e não se machucar. Boa Sorte.