Essa é pra quem gosta de k-pop ou pra quem já pensou em ser um k-idol!

Ví isso em um comentário no Youtube de uma menina, não fui e que escrevi, concordam?

Sejamos bem sinceros como Kpopers.Eu sou kpoper faz muitos anos,antes disto,já tinha escutado algumas músicas deste gênero musical.

A indústria do Kpop é muito fechada,como por exemplo:a Lisa do Blackpink(meu grupo favorito),que é TAILANDESA,sofreu hate por parte dos coreanos durante anos ainda como trainee e depois de debutar.Ela é uma jovem mulher no auge da casa dos 20 (23 sendo mais precisa),que se empenhou,teve muita força de vontade,foco,fé e persistência e à família investiu recursos financeiros(aulas de canto,dança,formação etc)para chegar no patamar aonde ela se encontra,com à visibilidade que ela têm por parte da mídia e dos fãs globais e etc,conseguiu um feito em anos anteriores,como por exemplo:A ser a única K-Idol mais seguida da Coréia do Sul e continua no posto,passando nomes importantes,como alguns membros do EXO.

A Rosé e a Jennie,apesar de terem nascido ou vivido uma parte de suas vidas em países diferentes,são coreanas,vieram de uma linhagem de uma raça pura.A Jisoo é a única que realmente nasceu na Coréia e tbm de uma linhagem pura de uma raça que,possui o histórico de não se misturarem com outras raças,salvo exceções bem raras.

Percebo que muitas meninas e até mesmo adultas,se iludem com esta hipótese de se tornarem Idols em algum momento da vida.Digo e repito,caia na real garotas e garotos!!!!

A indústria do Kpop é muito fechada até mesmo para o restante dos asiáticos fora a Coréia. Os tailandeses,indianos,taiwaneses,filipinos,chineses,japoneses etc.Por isto que,existe o Jpop e o Cpop etc.

A Coréia do Sul possui um padrão estético específico,tanto mulheres quanto homens. O BRASIL é uma país rico de cultura o que,ocorre é a má administração por parte dos governantes que,dificulta o acesso à ela,para uma maioria da população. Gostem deste gênero musical,mas apreciem outros gêneros musicais também
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
27/10/2020 20h52

Nunca ouvi esse tal de k-pop, mas vi a notícia que uma brasileira de Maringá

entrou para um grupo.