Falei essa história em outro post, porém veio algumas pessoas meio amarguradas com a vida spammar ódio, mas enfim, estou numa situação difícil. Há uns meses eu conheci uma menina incrível, gosta de tudo que gosto, é linda, inteligente, talentosa, simplesmente a mulher da minha vida, esses dois meses a gnt resolveu ficar conversando só pela net mesmo até nos encontrarmos pessoalmente já esse mês. Tudo é perfeito entre nós, só que ela tem tendencias mt depressivas, e eu jurei estar do lado dela SEMPRE, e smp estou, ela fica bem comigo, ela se sente bem ao falar cmg, eu faço o dia dela melhor, só que ontem algo aparentemente aconteceu na casa dela/no meio dela que ela ficou mt pior, e acabou mandando msg desabafando que seria melhor "terminar", msm a gnt nao namorando, que era melhor por que mt coisa estava na cabeça dela, que ela estava mal, e que não sabia se conseguia sustentar um relacionamento com td isso, disse que eu sou o homem da vida dela, e que esperava se casar comigo, isso me quebrou ... mas que era melhor terminar, e disse que não sabe se é definitivo por que ela me ama muito mas mt coisa está na cabeça dela, dps disso eu fiquei desesperado porem racional, mandei msg perguntando se ela é apaixonada por mim ainda e ela disse que sim, que ela me ama muito, gosta de mim, porém é melhor assim, fui desabafar com a amiga dela e ela disse que isso seria semelhante a um "tempo", e que ela sabe que ela me ama mt e que acha que é só uma fase,eu nao paro de pensar nela.. eu jamais tiv uma conexão assim antes, nós nos amamos mt, o que eu faço ? eu sumi o dia todo hoje

anônima
28/10/2020 23h31
Ja estive na situação dela, porém eu namorava a pessoa. No início era maravilhoso, férias
da facool, zero preocupações nós nós dávamos super bem, íamos em shows, ficávamos de bobeira na praia conversando. Até que chegou minha crise de depressão por inúmeros motivos : facool, estágio, casa, MT estresse e tive meu surto. Eu não queria mais me encontrar com ele, fugia, não me amava, pensava em me matar, gravei áudio explicando tudo.No final eu terminei com ele por telefone pq eu não conseguia falar cara a cara, eu só chorava (tinha tentado 2x), realmente não queria ter terminado meu namoro. Ele queria um tempo mas eu não achei justo com ele, pq eu n sabia de qnt tempo eu precisava. Se vc gosta MT dela não desista, de um tempo pra ela, 1 semana, 1 mês, 1 ano.
Nós encontramos na facool, o carinho foi o msmo, porém hj ele engravidou uma menina e é pai (ele queria ter filhos cmg).
Não estamos juntos, eramos jovens, orgulhosos, confusos e eu depressiva. Eu tenho ele em meu coração, apesar de algumas decepções, mas não o carrego cmg. Tento nao me apegar ao passado. Mas se essa for a sua certeza, lute por ela. O amor não morre, o coração só está machucado e a mente confusa, perdida.