Sou hétero, mas viciado em sapatos de salto alto.

Sou hétero, mas sempre tive uma queda por salto altos. É a primeira coisa que reparo em uma mulher. De uns meses pra cá fui mais longe e comecei a comprar alguns modelos para mim. Primeiro fui à Renner e comprei uma sandália preta da Vizzano. Básica, chique e linda. Fiquei muito feliz. Passei a treinar meu andar usando o salto, admirá-lo e até deixá-lo no criado mudo, no intuito de acordar pela manhã e vê-lo maravilhoso em minha frente.

Depois de um mês brincando com a sandália, meu desejo por saltos evoluiu. Entrei no site "Ellas Online", encontrei um Scarpin lindo e comprei três do mesmo modelo: Um preto, um branco e um vermelho.

Moro sozinho e trabalho em casa, por conta da pandemia, então fico com eles ao longo do dia, sempre treinando meu caminhar e admirando-os. Adoro ver a coleção toda juntinha. Tenho plano de comprar todas as outras cores do mesmo modelo disponíveis no site (existem seis outras disponíveis).

Alguém tem a mesma fixação? Não acho que seja nada demais eu ter meu lado feminino, mas não teria coragem de contar à minha namorada e amigos. O problema é que, com quatro pares, já está difícil esconder a coleção. Se eu comprar os outros correrei o risco de que encontrem os sapatos e aí não vou ter saída a não ser admitir tudo.
29/10/2020 19h24

Eu sou mente aberta! Pra mim você gostar de salto alto é estranho por ser

hetero mas eu não te julgo! Ninguém tem nada haver com sua vida... Faça o que sente vontade! Conte para sua namorada pois mais cedo ou mais tarde ela vai ver e diga que isso não muda sua opção sexual... É só algo que você gosta!

Você falou com uma alegria sobre os sapatos igual a mim com os meus! Ah seja feliz e treine muito andando em casa!